Quem sou eu

Retrouvaille significa Redescobrir. O Retrouvaille é um Programa voltado para casais que acreditam no seu relacionamento. Trata-se de uma experiência destinada a ajudar o casal a se redescobrir e a construir um casamento mais estável e mais harmonioso, em meio às pressões da atual sociedade e desafios do cotidiano. O Retrouvaille surgiu em Quebec, Canadá, em 1977 e chegou ao Brasil em 2000, na cidade de Curitiba, e em Recife, em 2001.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

De 16 à 18 de abril acontecerá o primeiro Fim de Semana do Retrouvaille na cidade de Natal. QUE DEUS ABENÇOE os casais participantes.

E o próximo final de semana do Retrouvaille Recife já está agendado para os dias 13, 14 e 15 de agosto. É mais uma chance de partilhar esse presente MARAVILHOSO ! Podem se inscrever desde já !

3 comentários:

  1. Ubita y Carlos Buitrago8 de abril de 2010 às 23:25

    Que Dios los Bendiga por su nuevo FDS. que se realizará en este mes.
    La Comunidad de Cochabamba Bolivia, estará en oraciones desde ahora por este nuevo evento.
    Éste es un gran servicio a los matrimonios en conflicto, ojalá puedan asistir muchas matrimonios.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vocês casais pela escolha de participarem do retrouvaille deste FDS. Estaremos rezando por vocês na certeza de que o Divino Espirito Santo toca o coração de cada um.

    Um grande abraço e Felicidades dos amigos aqui de Recife.

    Diego e Teresa

    ResponderExcluir
  3. Olá o retrouvaille em Natal, foi um sucesso. Fui participante, e constatei a misericórdia de Deus em muitos Matrimônios.
    Estou Procurando fazer um blog, como o de Vocês para divulgar o Retrouvaille.
    http://retrouvaillenatal.blogspot.com

    ResponderExcluir