Quem sou eu

Retrouvaille significa Redescobrir. O Retrouvaille é um Programa voltado para casais que acreditam no seu relacionamento. Trata-se de uma experiência destinada a ajudar o casal a se redescobrir e a construir um casamento mais estável e mais harmonioso, em meio às pressões da atual sociedade e desafios do cotidiano. O Retrouvaille surgiu em Quebec, Canadá, em 1977 e chegou ao Brasil em 2000, na cidade de Curitiba, e em Recife, em 2001.

segunda-feira, 22 de março de 2010



O Fim de Semana foi de luz ! Graças a DEUS. Alguns depoimentos de participantes podem transmitir um pouquinho os sentimentos que são despertados ao final:

"A diferença entre o Retrouvaille e a terapia é que o Retrouvaille tem o dedo de DEUS." J.C.

"Conversar não é dialogar. Aqui realmente dialogamos." D.

"Depois de 30 anos descobrimos que ainda temos muito o que aprender sobre o diálogo." M.

"A sociedade precisa disso." P.

"É uma oportunidade de conversar sobre coisas ainda mal resolvidas." D.

"O RETROUVAILLE representa para a nossa vida mais que uma redescoberta, foi um grande presente de Deus para nosso casamento. Aprendemos a escutar com o coração o sentimento do outro e a quebrar muitas arestas em nosso relacionamento usando as ferramentas tão preciosas do programa." D. e M.

"Passamos um final de semana maravilhoso, renovador; e o desejo de gratidão só cresceu no meu peito, depois que retornamos a “vida real”...Preciso agradecer a todos vcs...Obrigada pela abnegação e pelo cuidado com os detalhes...Que nossas famílias se fortaleçam e sirvam de exemplo às demais que se encontram perdidas em desespero... E que essas possam fazer crescer a família Retrouvaille!..." C.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário